segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Filho da mãe!!!

Todas as belas histórias de amor têm fim... Isso é tão inevitavel, quanto o fato de respirar. E quando acaba, agente fica assim... Querendo chorar por uma melodia bonita, por um filme triste, ou até mesmo por um beijo apaixonado de novela. Isso é tão ridiculo!!! Eu sinto vontade de bater na minha cara!! O fato é que revivi, novamente toda a história, com Ewerton. Tudo tão igual, tudo tão patetico...A única coisa diferente era o protagonista, pois dessa vez não era o Ewerton e sim, le voisent. Agora que tudo acabou da mesma forma que começou. Eu estou aqui mortificada, com uma vontade quase incontrolavel de ligar para ele e dizer um monte de coisa não bellas. Eu sei que não vou fazer isso pq já apaguei o seu numero do meu celular... Difícil mesmo vai ser apagar da minha mente, mas nada melhor como o tempo!!! Esse mesmo tempo que vai me fazer esquece-lo completamente. Terça feira passada, brigamos e ontem quando cheguei do aniversario de uma amiga a história se repetiu. quer saber de uma coisa eu vou seguir em frente!!! pois ele é um babaca idiota!!! Ainda a pouco, eu estava em frente de casa com minha prima (coisa que nunca faço), e ele passou com duas periguetes de braço dado. Foi um tapa na minha cara!!! e pra ser muito sincera, doeu !!! Mas a vida é assim mesmo, nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mais aprendendo a jogar...

sábado, 27 de outubro de 2012

Metal porra!!!

Agente faz cada locura na vida da gente, que o jeito é rir mesmo. Há uma semana atrás eu fui a um show de metal com algumas amigas, e pra ser bem sinsera, eu me diverti pra caramba. O lugar era bem pertinho de casa e a turma tava animada. A única coisa que me arrependo é de ter ficado com o Bruno. Ele é meu colega, e tenho medo de ficar um clima chato, entre agente, pois depois que dei alguns beijinhos nele, eu simplesmente me arrependi. Ele é uma pessoa bacana, mas pra ser muito sincera, acho que foi o pior beijo da minha vida. Não tinhamos quimica nenhuma. O arrependimento foi quase imediato!!! O pior foi que quando ele foi me deixar de carro em casa, ele tentou me beijar e eu apenas o abracei. Horrivel!!! Mas tirando isso, a noite foi muito divertida!!! Depois da meia noite o Maruzo e o Rafa também apareceram. Uma noite na new city, inesquecivel.

Então, nunca, jamais diga "nunca mais"...

E para a inveja geral das meninas da A-r-t Malha eu voltei a trabalhar. Na verdade fui apenas cobrir as férias da Erica, mas graças a minha eficiência, e o meu profissionalismo, eles me contrataram novamente. Eu fiquei feliz, por várias razões, uma delas por calar a boca da Milena, e fazer as outras morrerem de inveja, e segundo, o dinheiro vai ser muito bem vindo. E o terceiro, por definitivamente dizer Au revois ao meu curso. Muito satisfeita!!! Eu estou lá a 12 dias e eles já  pediram a minha carteira de trabalho. Nada melhor que terminar e começar um ano trabalhando.

Bonnne nuit...

Parceque dans le finale, c'est ça, le plus emportant!!!

E foi justamente no dia em...

que a cidade estava toda iluminada, que ele surgiu na minha vida como um anjo inundando-me de paz. A sua voz, seu olhar, me mostravam uma outra Elma, que eu não queria conhecer, pq eu sabia que iria gostar dela. E eu tinha muito medo, que ela fosse apenas uma miragem. Mas ele foi me envolvendo, me cativando que quando percebi, só existia nós dois. O resto já não importava, e olha que estavamos rodeados de amigos. No inicio eu apenas fui ser educada, comprimentando-o, mas nós, nos demos bem, logo de cara, tinhamos muita coisa em comum. Então o papo fluiu tão naturamente... E foi inevital não querer que ele me beijasse, e o beijo foi muito espontâneo, natural, sem pressa, e lindo. O meu anjo, era bem real, de carne, osso e saliva. E foi nos seus braços que descobrir como ele era humano. E como era bom estar alí, e eu gostava dele, de uma forma muito humana.  Ele estuda arte visuais na unama, e é fotografo e lindo, e educado e atencioso, e me cabia como uma luva. Foi ao desmaiar do sol que eu o conheci, em uma viela do centro da cidade, em um dia em que todos queriam paz e ele me deu luz. Foi lindo, muito mesmo, acho que poucas vezes quiz alguém para chamar de meu, como eu o quiz. Então achei muito digno registrar isso aqui. Porque eu estou conseguindo ser boa novamente, estou encontrando o meu equilibrio. E me sinto feliz e em paz.

Un beau jour

Tive um dia muito agradavel, na vespera do círio e olha que eu nem ia sair de casa. Mas em cima da hora (como sempre...), eu acabei me arrumando e indo para o arrastão do pavula. A praça tava muito cheia de de gente bonita e feliz. Eu cheguei bem no meio do show o que foi ótimo pq não peguei o sufoco do arrastão em si. O bacana, tbm foi que ao sair de casa, decidi que não me embriagaria de vinho, mas somente de felicidade. Quando cheguei, dei logo de cara com a peste do Maison,  depois fomos circular por entre as pessoas e acabei encontrando com a Laila, mas ela tava com uma turma que eu não conhecia muito bem e pra completar a insuportavel da Larissa estava com ela. E pra ser bem, sincera eu me senti um peixinho fora do seu habira natura, super deslocada mesmo, pois  a Ly mal falou comigo e foi de uma frieza abaixo de zero. Então fui comprimenta as meninas, Cris, Alê, Fê, e Denise, e foi com elas que fiquei durante todo o show, e quer saber de uma  coisa? Foi muito, muito bom, e pra completar a minha felicidade, quem eu encontro? Hahahah ele mesmo o lindo, gostoso do Rô, meu coração foi a mil, e o meu sorriso ficou todo bobo... Ridiculo!!! Mas por mim eu não sairia nunca mais dos seus braços fortes. Foi mara!!! Ficamos bem pertinho durante todo o show. E eu me diverti muito!! Quando o show terminou, nós fomos para os barzinhos do ver-o-peso, e conseguimos beber cerpa de 3 reais!!! A cara da riqueza!!!! Nós brindamos muito isso. Foi um dia muito bacana, eu fui meuito feliz, e pra mim é isso que conta.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Tu ne sais pas

Você não sabe quanta coisa eu faria, além do que já fiz
Você não sabe até onde eu chegaria, pra te fazer feliz
Eu chegaria, onde só chegam os pensamentos, encontraria 
uma palavra que não existe pra te dizer nesse meu verso 
quase triste. Como é grande o meu amor
Você não sabe que os anseios do seu coração
São muito mais pra mim do que as razões que eu tenha
Pra dizer que não. E eu sempre digo sim
E ainda que a realidade me limite
A fantasia dos meus sonhos me permite
Que eu faça mais do que as loucuras
Que já fiz pra te fazer feliz
Você só sabe que eu te amo tanto. Mas na verdade
Meu amor não sabe o quanto
E se soubesse iria compreender
Razões que só quem ama assim pode entender
Você não sabe quanta coisa eu faria por um sorriso seu
Você não sabe até onde chegaria, amor igual ao meu
Mas se preciso for. Eu faço muito mais
Mesmo que eu sofra, ainda assim eu sou capaz
De muito mais, do que as loucuras que já fiz
Pra te fazer feliz

(Roberto Carlos)

Há um jeito de ser boa novamente.

Ando repetindo isso, como uma velha gágá que repete pelos cantos, suas rezas para que possa realmente acreditar em algo sobrenatural. Eu preciso acreditar que posso se boa novamente, pq quando paro para analisar minha vida vejo, que me transformei em uma mulher egoista e egocentrica. Eu não sei em qual momento de minha vida, meu coração calejado desistiu de ser bom. Só sei que não sinto orgulho de mim, nesse momento de minha vida, pois sei que eu não sou uma boa filha, não sou uma boa irmã, não sou uma boa amiga, e muito menos uma boa amante. Mais eu quero voltar a ser tudo isso, pq autrora já fui. Mas para isso preciso aprende a perdoa a mim mesma, preciso parar com alguns vicios, preciso exorcisar alguns demonios e principalmente preciso parar de pensar só em mim. Porque realmente preciso acreditar que ainda posso me salvar que ainda há um jeito de ser boa novamente.