Partir pé ante pé
Antes do povo despertar
Pular, zunir
Como um furtivo amante
Antes do dia clarear
Apagar as pistas de que um dia
Ali já foi feliz
Criar raiz
E se arrancar"
Chico Buarque de Holanda
Confesso acordei achando tudo indiferente
Verdade acabei sentindo cada dia igual
Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante
Quem sabe o amor tenha chegado ao final
Não vou dizer que tudo é banalidade
Ainda há surpresas mas eu sempre quero mais
É mesmo exagero ou vaidade
Eu não te dou sossego, eu não me deixo em paz
Não vou pedir a porta aberta é como olhar pra trás
Não vou mentir nem tudo que falei eu sou capaz
Não vou roubar teu tempo eu já roubei demais


Quem foi que disse que sábado, a noite não tem nada, que preste na TV? Tava estressada, triste então resolvi ir para a casa de uma amiga, jogar conversa fora e falar mal dos homens reerer. Almoçamos um delicioso frango na chapa com salada e após o almoço assistimos um filme chamado matemática do amor, que por sinal é podreeeeeeee(não recomendo a ninguém), depois a cassia chegou do trabalho (outra amiga), eu ia dormi na casa da Brenda, mas tava angustiada demais. Então fui para casa, e chegando lá que bela surpresa, tava passando chocolate no canal 13, filme tão lindoo com Julliette Binoche e Johnny Depp. A Sinopse é a seguinte:Vianne Rocher, uma forasteira que, acompanhada da filha de seis anos, chega a um conservador vilarejo no interior da França. Lá, tem a "ousadia" de abrir uma loja de chocolates, ao lado da igreja, em plena Quaresma. Com um ar de feiticeira, encanta alguns moradores com suas receitas, algumas bastante exóticas, como a que mistura chocolate e pimenta. Outros habitantes, principalmente o prefeito (Alfred Molina), não aceitam sua presença na vila, pois ela estaria subvertendo a ordem e a moral no local. A situação de Vianne fica ainda mais complicada quando se envolve com Roux (Johnny Depp), um músico andarilho que desembarca na aldeia. Muito muito bom!!! esse eu recomendo!!! O filme "Chocolate", baseado no romance homônimo de Joanne Harris, é permeado de um tom fabuloso-fantástico.



Que saudade agora me aguardem, Chegaram as tardes de sol a pino. Pelas ruas, flores e amigos, me encontram vestindo meu melhor sorriso. Eu passei um tempo andando no escuro, procurando não achar as respostas. Eu era a causa e a saída de tudo, eu cavei como um túnel meu caminho de volta.
Eu te trago um milhão de presentes, que eu achava que já tinha perdido, mas estavam na mesma gaveta, que o calor das pessoas e o amor pela vida...
Me espera estou chegando com fome, preparando o campo e a alma pra as flores, e quando ouvir alguém falar no meu nome, eu te juro que pode acreditar nos rumores. Me espera amor que estou chegando, depois do inverno a vida em cores, me espera amor nossa temporada das flores.
Eu te amo nom cher!!!
O meu amor tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada
O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo, ri do meu umbigo
E me crava os dentes
Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz
O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que me deixa maluca, quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba mal feita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando ele se deita
O meu amor tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios, de me beijar os seios
Me beijar o ventre e me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo como se o meu corpo
Fosse a sua casa
Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz
(chico Buarque de Holanda)
Passei o final de semana inteiro pensando no que eu não queria pensar, ou melhor em quem eu não queria pensar... Algumas coisas (ou melhor... pessoas) que quanto mais, queremos não pensar, mais pensamos... o final de semana inteiro em cada musica, em cada filme em cada momento de felicidade eu pensei nele... e mesmo que secretamente, fiquei feliz ao perceber q seu sorriso ainda tava vivo na minha memoria... enfim o que passou, passou e o que marcou, ficou. Mas as vezes eu me pergunto, se diferente eu fosse será que eu teria sido amada? Por ele... será??
