Acabei de chegar de umas férias que com certeza vai ser inesquecível!!! E por algum motivo que ainda não conseguir identificar sinto vontade de voltar para o mesmo lugar que estava. Acho que posso dizer que estou muito triste por estar de volta. Mas a realidade e os compromissos do dia a dia me aguardam. Tem coisas que por mais que queiramos não podemos adiar, pois bem, amanhã começo a trabalhar na art malha dessa vez eu realmente preciso pq minha grana já ta curtíssima e eu tenho que pagar minha academia e outras coisas. Mas dessa vez meu período de emprego vai ser curtíssimo, pois vou para a Padrio Eutiqueo. Justificado o motivo da minha volta hoje, vamos voltar aos dias que me ausentei de minha casa. Saí de casa em uma manhã de Julho do dia 17. Fazia um calorzão e eu juntamente com mamãe, papai e vovó, fomos a Urucuré para a casa da minha irmã. Lá passamos 3 dias e na ultima noite fiquei com o Francimar... Nada muito serio nem empolgante. No dia seguinte fomos para capitão poço e lá passei uma semana de descanso e bate papo com a família. Acho que essa foi a primeira vez que realmente gostei de estar lá. Sabe foi realmente legal!! Na sexta feira fui para a casa do “tio Gagau”, chegamos em baixo de um sol de rachar o cocorote!! O Dedé e o naldo foram nos pegar no meio de viagem. Éramos 13 pessoas, e a casa do tio encheu-se de luz e alegria. Ainda na sexta, fomos para o Igarapé e a noite, assamos churrasco e o tio ”tio Gagau” ligou o som e rolou o maior forrozão, ele abriu dois vinhos e a alegria rolou solta. E assim os dias se seguiram... No sábado foi quase todo mundo pra igreja e eu pude conversar com a Irineia (minha prima), conversamos em baixo de um céu que não se vê jamais em Belém, e foi muito bacana essa conversa, eu me senti em paz e muito feliz por estar ali, naquele momento.... Eu não fiquei com ninguém, na verdade nem podia e nem queria, e tbm não achei ninguém que me apetecesse... A única coisa chata dessa viagem foi o Estanilau querendo o meu corpo, um horror!!!! eu fiquei muito constrangida!! Mais de resto foi bacana!! Ahhh só mais uma coisa, eu juro que quando puder vou dar um soco bem no meio dos Culhões do Dedé!!! Ele é um filho da puta, fudido!!!
domingo, 29 de julho de 2012
Moi!!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012
Huruuuuuuu
Caracaaaaa Tõ na pista, não tô nem vendo, quero mais é aproveitar a vida e ser feliz! não me ama? azar o seu!!! Agora eu vou viver... chega de ser a boa menina. Agora sou mulher!!! Hhahahahah
segunda-feira, 9 de julho de 2012
Como assim?
Ontem vi o Ronaldo ele tava lindo!!! Seu cabelo, seu sorriso... como eu amei esse homem!!! Ele ficou me olhando o tempo todo e sempre tava onde eu estava. A vida é muito louca mesma... Como diz aquela musica um dia é da caça e outro do caçador... A noite no Horto, encontrei o Pedro, ele tava radiante... Acho que as cervejas que bebi tiveram alguma influencia nisso. Srsrssr. Estava com uma amiga chamada Flora, uma garota antipática, se bem que qualquer mulher que chegue muito perto dele, acharei antipática ou qualquer coisa parecida. Eles não ficaram lá por muito tempo, foram para o centur. Ele me convidou, mais preferi ficar no horto. Então conheci gente bacana e me diverti muito.
Primeiro de julho!
Ultimo arrastão, primeiro dia de julho e um turbilhão de coisas vividas. Ontem me diverti muito e provei pra mim mesma que posso me diverti e não sair por aí fazendo um monte de besteira. Foi muito bacana, conheci pessoas e lugares que eu ainda não havia ido, fiz um verdadeiro tour puor la nuit de Belém! Conheci um carinha chamado Angelo, um louco... Eu adoro gente louca. E pra fechar a noite fiquei com uma pessoa que jamais pensei que ficaria, seus beijos, sua voz no meu ouvido, seu sorriso, seu jeito debochado de ser, até agora me fazem sorri. AÍ MEU DEUS!!!
domingo, 8 de julho de 2012
domingo, 1 de julho de 2012
Por Vinicius de Moraes.
De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
Soneto da Fidelidade.
Assinar:
Postagens (Atom)