domingo, 29 de julho de 2012

Voltei com a bagagem cheia de carinho e saudade!

Acabei de chegar de umas férias que com certeza vai ser inesquecível!!! E por algum motivo que ainda não conseguir identificar sinto vontade de voltar para o mesmo lugar que estava. Acho que posso dizer que estou muito triste por estar de volta. Mas a realidade e os compromissos do dia a dia me aguardam. Tem coisas que por mais que queiramos não podemos adiar, pois bem, amanhã começo a trabalhar na art malha dessa vez eu realmente preciso pq minha grana já ta curtíssima e eu tenho que pagar minha academia e outras coisas. Mas dessa vez meu período de emprego vai ser curtíssimo, pois vou para a Padrio Eutiqueo. Justificado o motivo da minha volta hoje, vamos voltar aos dias que me ausentei de minha casa. Saí de casa em uma manhã de Julho do dia 17. Fazia um calorzão e eu juntamente com mamãe, papai e vovó, fomos a Urucuré para a casa da minha irmã. Lá passamos 3 dias e na ultima noite fiquei com o Francimar... Nada muito serio nem empolgante. No dia seguinte fomos para capitão poço e lá passei uma semana de descanso e bate papo com a família. Acho que essa foi a primeira vez que realmente gostei de estar lá. Sabe foi realmente legal!! Na sexta feira fui para a casa do “tio Gagau”, chegamos em baixo de um sol de rachar o cocorote!! O Dedé e o naldo foram nos pegar no meio de viagem. Éramos 13 pessoas, e a casa do tio encheu-se de luz e alegria. Ainda na sexta, fomos para o Igarapé e a noite, assamos churrasco e o tio ”tio Gagau” ligou o som e rolou o maior forrozão, ele abriu dois vinhos e a alegria rolou solta. E assim os dias se seguiram... No sábado foi quase todo mundo pra igreja e eu pude conversar com a Irineia (minha prima), conversamos em baixo de um céu que não se vê jamais em Belém, e foi muito bacana essa conversa, eu me senti em paz e muito feliz por estar ali, naquele momento.... Eu não fiquei com ninguém, na verdade nem podia e nem queria, e tbm não achei ninguém que me apetecesse... A única coisa chata dessa viagem foi o Estanilau querendo o meu corpo, um horror!!!! eu fiquei muito constrangida!! Mais de resto foi bacana!! Ahhh só mais uma coisa, eu juro que quando puder vou dar um soco bem no meio dos Culhões do Dedé!!! Ele é um filho da puta, fudido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário