domingo, 6 de janeiro de 2013

C'ets fini!!!

Eu poderia até começar o ano de 2013, de namorado novo. Mas para isso teria que viver um monte de situações que vivi ano passado o com o meu, que já não é meu voisan... Então prefiro deixar a porta aberta e vê-lo indu... Sabe eu tenho muitos defeitos, mas nunca fui egoista. E mesmo sabendo que o sexo com ele é maravilhoso, e vê-lo dançando nu para mim, é simplesmente afrodisiaco. Mesmo assim, eu tenho que ser madura, e deixa-lo livre. Porque não daria certo. Eu tenho que procurar uma pessoa como eu, que goste de beber e dançar, e ser livre. Como diria o Mailson, Criatura do caos. Ele é totalmente diferente de mim, eu o magoaria, como tantas vezes já fizeram comigo. Acho que a minha temporada de filmes no sabado a noite terminaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário