sábado, 18 de junho de 2016

Entre uma tristeza há sempre duas alegrias

18 de Junho e muitas coisas tem mudado desde que escrevi aqui pela ultima vez... tantas coisas mudaram que tenho a impressão que envelheci 200 anos. me sinto muito cansada, e as vezes me pergunto o que que realmente vale a pena nessa vida. tenho vivido um dia após o outro. Sempre com esperança que a alguma coisa aconteça e me tire deste estado de solidão. Por mais que eu esteja cercada de varias pessoas sinto uma necessidade quase vital de me manter só. Eu sei que isso não é saudável, mas ultimamente não tenho ligado muito para isso. mesmo com a academia paga, não tenho tido vontade de ir, faz mais de 15 dias que não vou lá. Já engordei 5 kl. Tenho evitados os amigos, até da minha familia tenho me mantido longe. Talvez seja só uma fase e logo o sol volte a brilhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário