sábado, 23 de outubro de 2010

la vie est fête!!!

Genteeeee, se não bastasse professora de português e francês agora estou me tornando professora de ginástica localizada!!! Serioooooooo, ontem dei minha primeira aula!!! prof Zilza tava do doí e pediu para eu ficar na frente, no lugar dela, é claro q ela me orientou mas mesmo assim foi legal!!
Mas não é só isso; de repente minha vida tava toda errada, ou melhor, eu estava toda errada. Então me surge um Lord do século XVIII, com olhar de anjo, corpo de deus grego, um perfeito cavalheiro nas atitudes e educação e me faz perceber como eu sou especial!!! então a vida volta a ser perfeita!! linda e feliz!!! e como nos contos de fadas eu percebo que um dia eu terei o meu: "et ont été heureux pour toujours"

Nenhum comentário:

Postar um comentário