sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

La vie en rose

Estou tão cansada, mas por incrível que parece, estou gostando de estar assim. Tantas coisas boas estão acontecendo ao mesmo tempo, e eu não tenho tido tempo para parar e pensar muito, apenas tenho me jogado e vivendo!!
Tenho achado gostoso a sensação de acorda e sentir vontade de voltar para cama, mas existe um dia bonito e gostoso esperando por mim, me levanto cansada, mas cheia de animo para o novo dia.
Hoje estou especialmente cansada, sexta feira depois de quatro horas malhando, vim arrastada para a universidade. Eu sei que esse semestre já esta quase terminado, mas isso não significa que tirarei ferias.
Vou trabalhar muito no mês de Janeiro e Fevereiro, preciso terminar de construir minha casa, já falei que ganhei uma casa? Pois é, tenho uma casa, meus pais me deram uma (será que eles estão querendo me despachar?)rerere. Acho que não!! Eles deram uma para, cada um, dos meus três irmãos também.
Tudo por que eles querem a família toda perto, querem que os netos cresçam perto deles. Acho bacana o que eles estão fazendo!!!
Meu irmão mais novo dos Alves & Lima, vai ficar noivo agora no final de Dezembro, já até comprou as aliança, tá todo feliz. Minha mãe pirou quando soube disso, ficou apavorada com a ideia do o caçula, ir mora longe dela, então ela deu uma casa para ele e outra para mim. Nem acredito que finalmente serei uma mulher independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário