quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Saudades!!

Durante eu estudar no ensino fundamental, médio e agora o superior, nunca houve um só dia que eu precisei fazer meu café da manhã. Meu pai sempre se ajustou aos meu horários. O semestre que eu acordo as 5:30, ele acordava as 5:00, eu sempre fui acordada com o aroma de café inundando toda a casa. Hoje pela primeira vez eu tive que preparar o meu próprio café, devo dizer que não ficou tão bom como o de papai. Então acabei comendo uma pêra.
Hoje faz 5 dias que meu pai ta viajando, só Deus sabe a falta que ele ta me fazendo, minha casa tá tão triste... Eu e o meu pai sempre nos demos muito bem, eu sempre tive muito mais intimidade com ele do que com mamãe. Com ele tudo flui fácil, qualquer assunto é natural.
Eu só vou -lo novamente depois do Carnaval, quase morro todas as vezes que penso nisso, sinto meu coração se comprimir todo. Pra completar, tem chovido tanto em Belém, tem feito tanto frio, a cidade ta tão triste... Em dias assim ele sempre preparava café,pra mim e minha irmã. Égua, não sei se vou aguentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário