quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pato no tucupi

Há quem acredite no eterno amor, que pense que o casamento é uma instituição infalível. Eu porem, carimbada dessa vida boémia e boa conhecedora do universo masculino, discordo!!!
Nenhuma relação seja qual for dura para sempre, o próprio amor não dura para sempre, antes transformasse em amizade, companheirismo e na maioria das vezes em magoa, chegando ao ódio.
Tudo começa como mar de rosas e termina em um pântano de espinho. No inicio há o desejo, a paixão, que faz os seres pensar, que não existira vida, se o seu ser apaixonado, não estiver ao lado. Essa vontade louca, esse ledo engano de se pensar que é para sempre, faz com que se cometa o suicídio do amor, ao se dizer sim na frente do padre...Então vem a convivência, as contas no final do mês, os filhos... o amor vai se transformando em amizade, ate chegar ao um ponto que é impossível conviver com aquele que jurávamos que seria para sempre. Então eu pergunto!! ONDE FOI PARAR O PRÍNCIPE ENCANTADO??? Quem tem juízo separa-se, mas por causa dos filhos muitos casais optam por viver infelizes.Então um simples PATO NO TUCUPI, transforma-se em conotação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário