quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tudo novo de novo...

muito feliz com o meu trabalho, acho q aos poucos estou conseguindo me encontrar na minha vida profissional (pelo menos isso !!????) Á três anos, nas minhas ferias da universidade, trabalho em uma loja. E é incrível como nasci para liderar. Esse ano a dona queria assinar minha carteira e queria q eu ficasse como gerente de uma das 4 lojas dela. O salário é muito bom e a comissão melhor ainda. Eu fiquei muito feliz claro, mas tive q dizer não, o q me doeu muito, pq para mim ficou bem claro q não vou terminar o meu curso de letras. Ano passado quando fui estagiar em uma escola dando aula, percebi q esse não é o meu lance... esse ano então, as coisas ficaram mais clara... Eu até pensei em abandonar o meu curso, mas a vida mais uma vez, me empurrou para ele, não sei se devia mas MUITO obrigada, professora Sônia Lume!! A senhora foi encrivel, me surpreendeu muito. Não sei se vou me arrepender, o q possivelmente vai me acontecer quando estiver trancada em uma sala estudando francês, mas mesmo assim lá vou eu para o meu 5° semestre, depois o 6° e talvez o ultimo... Esse ano minha turma sofreu algumas baixas, a Aninha passou em comunicação, fiquei tão feliz por ela, esse sim foi o curso q ela sempre quiz, minha amiga é tão talentosa, escreve tão bem!! mais eu perdi uma parcerona... vai me fazer uma tremenda falta menina, nossa sala não terá mais o cheiro de protector solar.. sempre tão cuidadosa com a pele, tem o manoel q passou para pedagogia, fiquei tão feliz por ele, q com toda as suas limitações surpreende a todos nós, fiquei feliz também por mim, aguentar o Manoel não era uma tarefa fácil. Mas confesso q vou sentir a sua falta, ele fazia a aula menos tediosa. rs. Ainda bem (quanto egoísmo) mas ainda bem o Mailson não nos abandonou, ficar sem ele sim, seria uma dor terrivelmente difícil de aguentar, me basta a Ana... Mas do q mesmo eu estava falando mesmo?? rsrrs.. Assim do meu trabalho... pois é vou sair dia 14, vou levar saudades e deixar saudades tbm!! é a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário