quinta-feira, 24 de março de 2011

Je t'aime tant...)

Eu te quero tanto... essa é a tradução para a frase em cima em francês. Ontem estudando me deparei com ela e fiquei por horas e horas analisando-a. O que leva uma pessoa a querer tanto outra? será amor? paixão? será que existe amor? ou é apenas loucura, desespero....
Parece tanto tempo mas são apenas cinco meses, cinco meses que parecem não ter feito a mínima diferença, o mínimo contato e eu já fico assim, neste estado entre o "querer tanto" e a loucura de ser dele, "parce que" meu ele já é, e é de uma tal forma de uma tal intensidade que chega me assustar. È tão dolorido percebe que me afastar é tão sofrido, é quase sucumbi a cada respiração, cada passo sem ele a minha frente, enquanto para ele ir sem mim é tão fácil quanto respirar... Então o que me leva "á Aimer tant il"? Quanto tempo ainda vou levar para perceber ou melhor para aprender a seguir sem te-lo em minha vida, "parce que" é isso que a vida está fazendo comigo, ela está tirando ele do meu caminho a cada segundo, cada respirar a cada desejo que se já não faz parte, a cada sorriso... É só eu fechar os olhos para perceber que tudo mudou q já não existe o mesmo carinho de antes, o mesmo cuidado. Posso parecer infantil ao insistir em uma coisa que nunca vai acontecer mais que "je t'aime tant".

Nenhum comentário:

Postar um comentário