quinta-feira, 17 de março de 2011

"Pessoas que entram em nossas vidas por uma " Razão "uma Estação ou uma Vida Inteira "


Quando você percebe qual delas é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.
Quando alguém está em sua vida por uma Razão..., é geralmente para suprir uma necessidade que você demonstrou.
Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente.
Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus e são!
Elas estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá.
As vezes, essas pessoas morrem. As vezes eles simplesmente se vão.
As vezes eles agem e te forçam a tomar uma decisão.
O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito.
As suas orações foram atendidas, e agora é tempo de ir.
Quando as pessoas entram em nossas vidas por uma Estação, é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender.
Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir.
Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez.
Geralmente, elas te dão uma quantidade enorme de prazer, acredite é real!
Mas somente por uma estação.
Relacionamentos de uma Vida Inteira, te ensinam lições para uma vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida.
Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os relacionamentos e áreas de sua vida.
É dito que o amor é cego, mas a amizade, clarividente.
Rose e Huguinho, obrigada por serem parte da minha vida, estaremos sempre juntos por uma vida inteira, porque existe amor.... Sem vocês, sem o apoio eu sinceramente não sei o q tereia acontecido comigo, obrigada, pq jamais houve jugamento, apenas compreenção e respeito. Não tenho duvidas que vc's são sinceramente meus amigos. Familia linda q a vida me ofereceu.

Um comentário: