sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cheia

Preciso fazer tantas coisas, arrumar tantas coisas, dizer adeus a tantas coisas... Sabe algumas vezes por mais que eu tente ser uma pessoa melhor, menos discordante e mais calada; nem assim consigo fazer com que minha mãe se dê bem comigo e isso é muito frustrante. È o que me faz ficar mais triste, tô tão cheia, cheia de tudo que se possa imaginar. Queria tanto que realmente existisse rei carnação porque talvez assim, eu fosse realmente feliz em uma outra vida!!! Não é que eu esteja com tpm, ou triste... Eu só estou cheia!! Hoje ta sendo uma dia bom!! tive uma boa aula de francês, almocei com amigos, cantei, ri, e mais tarde vou sair com amigos e beber, e cantar e dançar... Ser feliz!!! Mais é que realmente tô cheia, só isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário