sábado, 15 de outubro de 2011

Felicidade, não saia de mim!!!

Hoje sem duvida foi um dia muito bacana, passei o dia todo na universidade, esse nem era o meu plano, mas entre um papo e outro, o tempo foi passando e eu nem me dei conta. Tive uma manhã inteira de aula com a Tânia, uma manhã por incrível que pareça cheia de alegria, mesmo com todos os pulções de orelha e ralos, mesmo assim é impossível ficar de cara feia quando se tem aula com a tânia. Ela é ingraçada mesmo quando quer ser seria.
Depois almoço com Debora, Natalia, Phillippe, Glaucea, Chistophe, Fabiana e Zaira. Um almoço cheio de alegria, como só existe quando as ovelhas negras estão reunidas. Depois laboratório, lugar que devia ser serio, com pessoas estudando e tudo mais, mas quando estamos juntos isso é impossível. Então vem o jantar, e novamente o R. U, mas dessa vez com Vinicius e Ana Lucia e não podia ser diferente do almoço. O vini é muito gente boa, é impossível não gostar dele. Ele nos enche de alegria, com seu jeito irreverente de ser.
Eu sou muito feliz por ter entrado nesse curso, ele me trouce muitas pessoas especiais. Foi como Debora disse hoje “Vocês são minha familia”. Faço dela, as minhas palavras e acrescento mais, vocês são a família que a vida me permitiu escolher, pois entre tantas pessoas, entre tantos cursos. Foi uma sorte muito grande encontra-los. Deus é muito generoso comigo, ele está sempre me dando coisas boas e pessoas maravilhosas. Eu sou muito abençoada tenho uma casa confortável, amigos maravilhosos e uma família que não tenho nem palavras para dizer quão maravilhosa ela é!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário