domingo, 18 de março de 2012

le deux mars 2012

Como pode tudo fazer vc lembrar aquela pessoa que vc não queria e não quer lembrar... Coisas corriqueiras como, o pão matinal "O roseta", ou o numero 25 em francês, coisas simples até para uma criança. Agora por exemplo estou no carro de uma amiga e estar tocando brega e inevitavelmente me lembro dele, pois nunca escutei tanto brega na minha vida como escutei quando ele estava aqui. Não apenas isso como o fato de ser impossível para ir ao mormaço lugar que sempre amei, e que ano passado passei maior parte dos meus fins de semana com ele. Agora é impossível entrar sem ele, sem não sofrer por sua ausência. Eu começo a achar que se ele não tivesse partido, seguramente, seria o meu coração partido agora... Então por mais que sua ausência me doa e qualquer coisa me remeta a sua lembrança, eu sei que é melhor assim. Com o tempo e o passar do tempo, tudo não passara de recordações la no fundo das minhas mais belas recordações, que me farão sorrir com saudades, mas alegria também de poder ter vivido momentos tão felizes na minha juventude. Mas hoje, tudo isso ainda é muito recente, e ele ainda me faz muita falta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário