domingo, 18 de março de 2012

No ônibus a caminho de capitão buraco...

um dia todas as pessoas que amamos vão partir e por mais difícil que isso seja é necessário deixar que o outro se vá... Meu avô ta numa cama de hospital lutando se agarrando a vida ou melhor, o resto que lhe resta. E não foi um bom marido, não foi um bom pai e possivelmente não foi um bom filho. Mas mesmo assim toda a família está reunida em volta de seu leito para lhe dizer o ultimo adeus... Pois o amor é um sentimento que por vezes não se explica, não se conjuga, apenas se sente. Na verdade nem sei se ele partira agora, como diz o ditado: vaso ruim não quebra ... rsrsr Eu talvez pareça insensível ao escrever essas coisas, mas são apenas minhas verdades sinceras. Da qui a pouco verei minha avó lhe darei um abraço bem forte, para espantar toda tristeza que ela ta sentindo, pq ela, ama de verdade me avô... Como eu disse antes o amor por vezes não é algo que se possa explicar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário