sexta-feira, 31 de maio de 2013

Si je ne t'aimer...commo serais la vie?

Esses dias ando me embriagando de saudades. E devia ser normal se sentir assim, mas  para mim, nunca é... Em dias assim procuro mudar bem rapidinho de pensamento. Mas ultimamente não estou conseguindo. Tenho pensado tanto no Pedro. Bem mais do que eu gostaria de pensar. E a verdade é que esses pensamentos me assaltam do nada, roubando a minha paz, e me angustiando. Eu não deveria pensar nele, não com tanta frequência, como vem acontecendo. A minha vida anda tão agitada, são pessoas chegando, saindo. E tudo gira, e tudo fica muti-colorida. Feliz até. Então porque eu não consigo superar, esse sentimento. PORRAAAAAA... O pedro é lindo, educado, atencioso, inteligente, Mas... mas é gay. E eu preciso parar de pensar nele e sonhar com uma vida, que jamais vai me pertencer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário