sábado, 1 de junho de 2013

31 Jours

O tempo é algo muito peculiar mesmo, 31 dias pode passar voando como uma pluma, ou como uma vaca. Ontem terminou as férias da Débora do Amaral, e hoje eu volto novamente para a Generalíssimo. Um mês. Pra ser mais exata 33 dias, já estou na Ferreira Pena, desde o dia 30 do mês de maio. Fazendo um balanço desse mês, acho que me saí bem em todos os sentidos. Consegui manter a loja organizada, atender bem... Coisas que já fazia muito bem na outra loja. Então não foi nenhuma novidade para mim. E quanto as relações pessoais e profissionais, acho que me saí melhor que encomenda. Pois conseguir conquistar o carinho e o respeito de todos por aqui e  posso até me atrever a escrever que deixarei saudades!!! Conheci pessoas especiais que levarei para sempre em minha vida, reacendi amizades antigas. E principalmente, consegui manter a paz na faixa da gaza. O que por si só já é uma grande conquista, pois nem sempre e fácil manter os invejosos por perto sem que ele queira puxar o teu tapete. Então acho que no final das contas me saí muito bem. Vamos ver os comentários que virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário