sábado, 29 de junho de 2013

Pelo amor de Deus..

Em algum momentos as coisas têm que começar a dar certo, ninguém merece andar em circulo, girando girando e continuar girando. Irrevogavelmente fui obrigada a tomar uma decisão, contra a vontade de toda a minha família. Decidi morar sozinha. Ou quase só, já que morarei perto de minha mãe, irmãos, irmã sobrinhos e prima. Mais ainda assim, isso significa muito para mim. Vai ser um lugar só meu, onde poderei levar quem eu quiser, poder decorar da forma e geometria que me convém!!! Mais se não fosse as circunstâncias atuais, jamais poderia ter tomado essa decisão, pois mamãe jamais concordaria. Mas agora as coisas são totalmente diferente, pois ela não pode me obrigar a conviver em meu próprio quarto com uma pessoa que quebra e bagunça as minhas coisas. Então não há nada que ela possa fazer ou dizer. Eu tô feliz, eu sempre quis essa experiência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário