domingo, 26 de abril de 2015

A art de enganar você!

Muitas coisas aconteceram em 2014, mas com certeza a mais lindas de todas, aconteceu no dia 17 de julho. Esse foi meu ultimo dia na Anny By. Não posso negar que eles me abriram a porta quando mais precisei. Mas também não vou negar, que eu era uma pessoa muito muito muito infeliz trabalhando lá. Eu acordava todos os dias, com vontade de voltar a dormi. Cada minuto do meu dia, era angustiante. Eu chegava lá e já pensava: Como eu vim parar aqui? Esse aqui, não é o lugar que eu quero estar. Mesmo muito insatisfeita,  eu era a melhor na minha área, e com isso  despertei amores, desamores, e muita inveja. Mas também conquistei amizades que espero levar para o resto da minha vida. Eu passei praticamente, dois anos trabalhando para essa empresa. E nesse tempo fiz a diferença, lutei pelos meus direitos como trabalhadora e muitas vezes, lutei pelos direitos dos meus colegas de empresa também. Me expus, dei a cara a tapa, fui a voz de muitos, que com o decorrer do tempo, perderam a voz. Falei pelas pessoas que tinham medo de represaria. E foi alí no meio de tantas desigualdades e injustiças trabalhistas que descobrir o meu verdadeiro dom. A mesma Elma que entrou nessa empresa não foi a mesma que saiu. Me tornei uma pessoa mais forte! Aprendi a falar e ouvir também. Aprendi que nem sempre as pessoas que concordam comigo vão me apoiar em uma discussão. Aprendi a respeita o outro, a ser mais educada, mais paciente. Me tornei um ser humano melhor. Mas saí dalí, foi um grande alivío. Foi quase como se eu tivesse ganhado uma segunda chance. E de fato ganhei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário