quarta-feira, 6 de abril de 2011

Casamentos!!!

Na minha casa, fala-se, respira-se, come-se casamento, nunca se falou tanto nesse assunto, na minha família, como nesses últimos dias. Meu irmão o caçula vai se casar esse mês, minha mãe ta quase pirando, parece até que ele é a noiva. E minha tia casa-se no mês que vem.
Não há uma única conversa que não gire em torno de decoração, bolo, convite, vestido, buffer, presentes, ou seja, casamento!! São tantos detalhes, tantas coisas pra providenciar... Meu irmão não cabe em si de tanta felicidade, terá finalmente a mulher que ama em sua cama.
Ontem fui com minha futura cunhada escolher alguns vestidos de noiva e para mim uma coisa ficou bem clara, se algum dia eu quiser ser a mulher de branco vou ter que perde os meus quilinhos extras. Ainda bem que a Suelem não tem esse problema, todos os vestidos ficaram encantador no seu corpo, o difícil foi justamente escolher apenas um. Amanhã ela e minha irmã, vão escolher a decoração, eu não vou porque terei aula o dia todo.
Dia 22 esta tão perto e tantas coisas ainda a providenciar, inclusive os 3 quilos que quero perde, pra poder entrar no meu vestido escandaloooo... mais os Limas sempre foram assim, adoram esse friozinho na barriga de quem decide as coisas em cima da hora. Esse casamento era pra acontecer no inicio do ano de 2012. Mas por causa da distância, devido ambos morarem em cidades diferentes, acabaram antecipando, pelos menos foi a desculpa que eles deram (será que vou ser titia novamente??!!).
O casamento de titia já está tudo ok, inclusive o seu vestido com 5 metro de calda bordada com rendas francesas, um pouco de excesso eu diria para os seus 39 anos... Mais fazer o quê ?? cada louco com sua loucura... deixando a ironia de lado, eu na verdade estou com dor de cotovelo, que não serei sua dama de honrar, como de fato ela havia prometido a minha infância toda...eu ia ficar tão linda... mais enfim, terei duas lindas substitutas, minhas subrinhas.
Apesar de casamento sempre me deixar meio (totalmente melancólica e eu sempre chorar em todos, é muito triste ver o suicídio do amor ) eu até que estou feliz e empolgada.
Meu irmão, o caçula vai se casar antes de mim, quem diria... e pelo andar da carruagem minhas sobrinhas oussi. rerereee

Nenhum comentário:

Postar um comentário