terça-feira, 12 de abril de 2011

Angoissé

Sozinha!!
não importa o que aconteça estou sempre sozinha. Não culpo ninguém pela minha crescente solidão, afinal nunca fui a melhor, filha, a melhor amiga, melhor irmã e muito menos a melhor amante. Nunca permiti que as pessoas se apegassem demais a mim.
É sempre assim; quando percebo que alguém está começando a me amar demais, me querer demais... eu me afasto, vou-me embora... já ouvi diversas vezes que eu tenho uma luz, mas estou sempre sozinha... Nunca conseguir me abrir de verdade com uma pessoa, nunca conseguir falar da raiz dos meus problemas; tenho horror a psicólogos, nunca gostei da ideia de ser analisada como uma ratinha de laboratório... Mas em compensação, já fui tantas e tantas vezes confidente, já ouvi tantos problema, já ajudei a tantas pessoas... só não consigo ajudar a mim, só não consigo seguir em frente, perdoar, esquecer... Ser feliz!! Por quê há sempre uma lembrança, um cheiro que me faz retorna ao meu inferno pessoal... E eu novamente me afasto, me isolo, perco meu brilho, meu equilíbrio e desmonoro, fico em inercia.
.... E novamente me encontro sozinha, sem ninguém, então tudo é frio, tudo dói, tudo congela e meu corpo reage produzindo mais gordura, não importa o quanto eu malhe ou faça dieta, ele só quer me proteger desse Aicberg.
E eu novamente sozinha, sempre sozinha, porque não importa o que eu faça, eu estou sozinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário