segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Aujourd'ui c'est??

Um dia todos nós acabamos crescendo, e as vezes nem percebemos. Mas aí nos deparamos diante de uma situação que já vivemos outrora, percebemos que amadurecemos!!! porque reagimos de uma maneira completamente diferente. Que chega até a assustar.
Eu já fiz coisa das quais me arrepende muito, mas sei que sem elas eu não poderia estar tão madura como me sinto hoje. E pra falar a verdade eu estou com medo, medo do que possa vim a acontecer com o tempo. (Talvez eu esteja sentindo isso, porque faltei dois dias seguidos a aula da Tânia). Ou talvez não.
O que eu sei é que eu preciso demais de um tempo pra mim!! Preciso muito parar para pensar e ver o que eu realmente quero da minha vida. Não que esse tempo seja para balanço, não é isso, mas é que as vezes é bom parar e olhar para dentro de nós mesmo e ver o que restou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário