quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Poi é né?!!

Por quanta de algumas pedras, em minhas mãos, voltei a caminhar... que pobreza, foi exatamente o que eu pensei e lutei muito com, a minha presente realidade, mas a verdade é que eu não tinha muitas opções; ou eu continuava a engordar, ou eu ia fazer caminhada. Acabei optando pela segunda opção, e dizendo adeus au club de ginastyque, me direccionei a Arterial 18.
No começo, foi difícil, pois tava 3 meses sem excercicios físico, meu corpo ainda ta todo dolorido, mas sei que, isso passa... Mas a dificuldade não foi só essa, na academia eu tinha todo um aparato, como, água gelada, boa musica e o Rô; minha inspiração para perde peso. Coisa que na Arteria não tenho, passando as primeiras dificuldades percebi que até pode, ser bacana voltar a caminhar lá. Sabe eu acabei revendo um monte de gente q caminhava lá comigo a uns 5 anos atrás. Pessoas que como eu continuam lutando contra a obesidade, e de certa forma foi bom ver que essa dificuldade, com a balança não é só minha, mas de um montão de gente.
Também encontrei lá novas inspirações para perde peso!!! Pois tem, cada homem lindo correndo, caminhando. Sabe comercial de televisão? homem sarado, suado e super em forma? Pois é, vc encontra essa combinação por lá...Então de todo não tá sendo tão ruim como eu esperava. Tá sendo até bom, tô aprendendo a dar valor em algumas coisas. Também é bom para pensar, relaxar... Tá até sendo gostoso.... rsrssr

Nenhum comentário:

Postar um comentário