segunda-feira, 19 de setembro de 2011

È isso que temos para hoje!!!!

Eu não quero mais esse curso, eu não quero mais esse curso, eu não quero mais esse curso!!!! Essa frase ta virando um verdadeiro mantra na minha vida, não há um só dia que não a repita. E no fim de tudo, o que me resta é uma imensa tristeza e uma vontade imensa de chorar, só vontade porque parece que há tempos perdi essa capacidade.
Pode até parecer covardia, mas atire a primeira pedra que não sentira algo parecido com medo, frustração a vespera de se forma. Falta só mais 3 semestre e eu não aguento mais nem uma só aula. È claro que eu amo francês de paixão, ele é sem duvida o idioma mais lindo do mundo. Mas só doido aguenta o ritmo do curso, não é a toa que de 30 alunos 2 a 3 se formam por ano. Sem contar que a grande maioria estar fora de bloco. É completamente anormal, estar no bloco.
Eu sinceramente não aguento mais as aulas paralelas, as que não são de CPF. Não aguento mais as professoras dizendo que o curso é voltado para formação de professores, como se não restasse escolha, a não ser ir para a sala de aula... Caramba eu adoro literatura. E isso parece crime no instituto. Dá licença, eu não quero ir para a sala de aula. Sinto vontade de gritar isso a todo pulmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário