domingo, 5 de fevereiro de 2012

Eu quero a paz,

a paz plena, acho que cansei dessa vida de ovelha negra da família. Cansei de beber e fazer tudo errado. Cansei de chegar tarde em casa bêbada. Estou farta de dar tanto trabalho ao meu anjo da guarda. Eu quero tanto viver, que acabo no limite da vida e da morte, e um dia se eu não parar agora, acabarei sucumbindo, pois tantas coisas ruins poderia ter acontecido comigo, que só Deus mesmo para me proteger. Eu nunca sei o meu limite, aliais nem sei se tenho limites para algumas coisas, pois nunca consigo parar quando devo parar. E por causa disso, sempre permito que pessoas importantes saiam da minha vida. Eu preciso mudar isso. Eu tenho uma família linda demais para sequer pensar na possibilidade de fazê-los sofrer. Eu vou mudar algumas coisas esse ano. Eu preciso mudar, por mim e pelas pessoas que me amam. O meu amor está me procurando e eu preciso permitir que ele entre na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário