terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pour mon amour, qui être trés loin de moi...

Solement parce que je ne peux pas te voir et avoir toi aujord'hui, que ton jour, ta semaine, ton moi et tons annees être belle, trés bellle.

Hoje eu quero a rosa mais linda que houver, e a primeira estrela que vier, para enfeitar a noite do meu bem. Hoje eu quero a paz de criança dormindo, e o abandono de flores se abrindo para enfeitar a noite do meu bem. Quero a alegria de um barco voltando. Quero a ternura de mãos se encontrando, para enfeitar a noite do meu bem. Ah! eu quero o amor o amor mais profundo. Eu quero toda beleza do mundo, ara enfeitar a noite do meu bem
Ah! como este bem demorou a chegar. Eu já nem sei se terei no olhar, toda ternura que eu quero lhe dar.

(A noite do meu bem - Dolores Duran)

Nenhum comentário:

Postar um comentário