quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Companherismo.

Semana passada, fui na casa do Mailson, nós combinamos de ir tomar um sorvete na praça, mais como ele tava doente, eu fui lhe fazer uma visita, e foi tão bom, nós tivemos um momento de paz. Duas almas atormentadas pelo amor, tendo paz... Tão raro. Ele me serviu um chá gelado, e ficamos alí na sua cama, jogados, conversando, rindo embalado pelas belas musicas que entravam com o vento, pela janela aberta. E mesmo quando o silêncio vinha, ele era bem vindo e nos trazia conforto, paz. Eu saí de lá tão bem, tão leve. Porque pra mem um homem consigo me abrir como me abro pra ele. Porque mesmo sendo tão parecidos, somos o oposto. Eu nunca poderei reclamar do curso de Français, porque ele me deu, muito mais do que perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário