domingo, 4 de novembro de 2012

Ontem tive um dia de paz...

Trabalho, familia, amigos!!! A única coisa que faltou foi meu voisain... eu senti sua falta, queria voltar logo para casa, para poder vê-lo e também para  ele ver que eu tô bem, que tô feliz. Mas acabei voltando as 3 da matina, o Thiago veio me trazaer. Mas a noite foi muito, muito boa, primeiro fui ao Olimpia com a Rose, assistir um filme, chamado Passaros, o filme é bem interessante, acho que ele é da decada de 60.  Vou esperar o Passaros 2, para saber o final, pois o autor esqueceu de dar um final para o filme. Depois fui a um bar de rock, com uns amigos, foi bacana. Cada roqueiro lindo!!! Eu até casava. Rsrs O foda foi que queria voltar logo para casa, tava casada. Acho que tô amadurecendo, tô aprendendo a beber. Já não era sem tempo!! Tô orgulhosa de mim, de verdade. Do mais a vida vai seguindo... e eu vou indu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário