quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Foda-se

Essa semana me dei conta que por mais que amemos as pessoas, elas simplesmente podem querer não querer o nosso querer. Isso não tem nada a ver com amor entre um homem e uma mulher. Dessa vez quero falar de umas coisas que estão entaladas bem aqui na minha garganta. Que têm me feito repensar em um monte de coisas. Pra começar vou começar falando de uma situação muito excrota que aconteceu na "a morada" do Maruzo e da Flor. Cara eu saí do trabalho super tarde e cansada, fui no shopping comprar presente. Depois rodei feito uma louca pra emcomtrar um embalagem super bacana. quando chego lá o Maruzo chegou depois das 9, super atrasado, e quando fui lhe comprimentar ele nem tui uiui pra mim.  A flor que é minha amiga, a pouquissimo tempo, foi super fofa comigo. A laila, nem me deu atenção, nem se quer falou comigo. Essa não foi a primeira vez, acho que uma coisa parecida aconteceu no rever bar. Muito chateada!!! Semana passada, Rose e eu estavamos conversando sobre isso... Sobre essas amizades, que se perdem ao logo do caminho e da vida. MUITO CHATEADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário