sexta-feira, 18 de junho de 2010

Boicote....


Gente, após três meses de malhação super seria o meu queridinuuuu corpitcho, estar começando a me boicotar, hum... Sinto uma fome terrível e uma falta de coragem para malhar que é pior ainda. Ontem fui para as minhas 3 hs diáras de malhação na academia, comecei como de costume, uma hora de esteira, depois uma hora de localizada (que fiz quase parando), e finalmente quando começou minha aula preferida de quinta feira a de STEP, eu não conseguir fazer nem 40 minutos... haaaaaa eu fiquei arrasada!!! Minha professora, pessoa super bacana e incrivelmente linda. Disse-me que era normal, que organismo só estava tentando se defender, que devido eu ter perdido bastante peso isso ocorria. E com uma alimentação, balanceada eu ia conseguir vencer a resistência do meu organismo.

Égua eu fiquei feliz e arrasada ao mesmo tempo. Feliz, pq eu estou conseguindo perde peso, e arrasada pq meu organismo não estar sendo generoso comigo!!

Mas não vou desistir não, eu amo de paixão malhar e pra mim vale cada segundo, cada gota de suor e cada centavo que gasto na academia... huahauhauhahaahuahu

Nenhum comentário:

Postar um comentário