quarta-feira, 30 de junho de 2010

Almas Gêmeas!! Almas amigas!!!



Como a vida de uma pessoa pode mudar tanto, e em tão pouco tempo... Apenas um ano e minha vida se modificou completamente. Fui do inferno ao paraíso e do paraíso ao inferno. Agora eu me encontro ao meio termo, no equilíbrio do meu eu... Mas não foi fácil, Deus teve que enviar muitos anjos, muitas almas gêmeas para que hoje eu estivesse bem... E a afirmação que me faço todas as vezes que os encontros é: Meu Deus como eu amo essas pessoas!!!Minha vida não ia bem, minha base não estava bem. Eu bem no meio, o centro da separação dos meus pais, não estava feliz com meu curso, engordei 15 quilos, e o cara que eu morria de amores, chorava-me dores de outro amor. E eu ainda tinha que ouvir amigos dizendo o tempo todo que queria pega-lo. Era a treva!!! Acho que tudo piorou exatamente no ultimo arrastão, quando o Lauro teve aquele troço... Foi ali naquele momento que tive a certeza que nada ia bem e que a tendência era somente piorar. Mas como mudar? Por onde mudar? Como é que a mudança ocorre?Naquele dia magoei pessoas que amava, falei coisas que não sentia, e que não era verdade... E naquele dia me senti, mas só do que nunca. E chorei, chorei muito sentada na janela da casa da Nelma, eu olhava a rua e me sentia exatamente como ela; grande e vazai. E a parti daquela madrugada a solidão não mais me deixou. E a vontade de criar asas só aumentava. Então veio a vontade, a necessidade de beber e beber muito para poder falar, gritar pedir por socorro... Os meus anjos, as minhas almas gêmeas estavam sempre e incansavelmente lá, mesmo eu fazendo, besteira atrás de besteira, eles sempre estiveram lá. Claro que nem todos foram tão legais, generosos e compreensivos. Alguns falavam muito mal de mim. Mas eu não os condeno, não os culpo eu nunca lhes disse o que se passava comigo!!! Mas houve outros que nunca, jamais me abandonaram e quando não podiam, não conseguiam me compreender, simplesmente me abraçavam e ficavam-me auvindo, falar naquela historia de “criar asas” . Outros enxugavam minhas lagrimas e ficavão ao meu lado. Houve outro que me fez sentir a pessoa mais importante de sua vida. Mesmo eu sabendo que ele não me amava como eu o amava, mesmo eu bagunçando sua cabeça dizendo, hora que ele era o homem da minha vida e depois afirmando que não era nada disso, mesmo assim ele sempre me respeitou e ficou ao meu lado. Hoje meus pais voltaram, eu e o meu curso estamos nos dando bem!!! Tô fazendo terapia na academia e Já perdi alguns quilos, mas o principal é que estou aprendendo a gostar do meu recheio, quanto meu amor... bem, ele não me chora mas dores de outro amor, mas continua sendo um dos meus melhores amigos, perde-lo doer-me-ia fisicamente. Quanto aos meus amigos... Minha amizade com alguns ficaram no meio do caminho, com outros continua caminhando embora lentamente. Mas existem outros que eu jamais saberia viver sem... Então o meu muito, o meu incansável e sincero OBRIGADA!!! Se hoje eu estou feliz e bem, é porque todos vocês foram fundamentais em minha vida!!! Amo-vos!!


4 comentários:

  1. E é aí que a gente vê que nada daquilo foi em vão. Por mais que tenha sido difícil, e que algumas coisas ainda estejam sendo difíceis para alguns de nós, esses perrengues servem pra unir ainda mais quem é amigo de verdade.
    E sabes que pro que precisares é só me chamar.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza absoluta, q estarais sempre ao meu lado, como sempre esteve!!! j'aime toi!!!

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOlhaaa... Ainda bem que essas complicações acontecem e que a gente encherga isso.
    É assim q os nós de amizades são apertados pra nunca mais soltar...
    :****** amo as duas! =]

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm amo demais as duas!!! amigas pra lá de especiais!!!

    ResponderExcluir