terça-feira, 22 de junho de 2010

c'ètait un bel...


Palavras voam como uma chuva sem fim dentro de um copo de papel
Elas deslizam enquanto passam, escorregam através do universo
Poças de sofrimento, ondas de alegrias estão flutuando pela minha mente aberta
Me possuindo e me acariciando

Imagens de luzes aos pedaços que dançam na minha frente como milhões de olhos
E me chamam através do universo
Pensamentos serpenteiam como um vento incansável dentro de uma caixa de correio
Eles tropeçam cegamente enquanto fazem seu caminho através do universo

Sons de risadas, tons de terra reverberam pela minha mente aberta
Me estimulando e me convidando
Um amor infinito e sem limite que brilha em minha volta como milhões de sóis
E me chamam através do universo

Nada vai mudar meu mundo feliz!!!

Um comentário: