terça-feira, 22 de junho de 2010

Tout la felicité Pierry!!!


"Eu só queria que você cuidasse
um pouco mais de mim
como eu cuido de você
cuidar é simplesmente
olhar pro mundo que você não vê
Pra medir o amor não existe cálculo
1+1 pode não ser 2!!"
(Nando Reis - Luz Antiga)

Hoje cordei com esse trecho da musica do Nando na minha cabeça, e advinha em quem pensei??? é nele mesmo... e ao chegar na universidade o encontrei, ele me deu um abraço tão gostosoe eu nem lembrei que era aniversario dele. O pior é que semana passada lembrei a semana toda, até mesmo pq amanhã é aniversario da Danylo.
Acho que isso aconteceu pq de certa forma eu tô tentando deixar de ama-lo. Tentando me afastar de tudo que me faz lembra-lo. Mas eu ainda o amo, então é impossivel não desejar toda felicidade do mundo pra ele. O Pierry é uma dessas pessoas que vale a pena amar... Felicidades meu bem!! Oujourd'hui et sempre!!!

Um comentário: