sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu juro que eu vou melhorar

Cheguei cedo na universidade hoje, aula de fonética e fonologia do francês, fazia três aulas que não dava o ar de minha graça... Coisa fei né...Mas acabei levando maior maior puxão de orelha da professora, que por sinal é minha professora de CPF(Compreensão e produção em Francês), ela me conhece .. rsrsr. Ela falou tanta coisa, e o pior que, essa não é a primeira vez. Disse que eu tenho tanto potencial, tanto talento, mas que somente talento não é suficiente e necessário DISCIPLINA. Fiquei tão sem graça, queria pedir desculpa, por eu faltar, por eu não me dedicar, mas sei que não adiantaria... Ela falaria que não tinha que pedir desculpa e sim tomar uma atitude. Ègua gente, eu realmente preciso mudar, mudar de atitude e de curso, fiquei sem graça e preferi ficar calada quando ela me perguntou pq não levo esse curso a serio. Eu melhor que ninguém, sei como as professoras de francês são apaixonada por esse curso. Eu não magoaria ela ao dizer que ja não sinto mais tesão pelo francês, que o mercado de trabalho e ruim... essas coisas que são comentadas pelos corredores do ILC, por praticamente todos os estudantes da FALEM, mas que no fundo tentamos mentir para nós mesmo, dizendo que tudo vai dar certo, depois de formado. As vezes o silêncio é a melhor resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário