sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mon amie, tu me manque.

Èguaa, fiquei tão feliz hoje. Minha amiga Pará, que não vejo mais de uma ano, me ligou hoje, ficamos mais de uma hora, penduradas no telefone, tantas coisas, tantas novidades, tantas loucuras!! fiquei tão feliz em saber, que tudo tá dando certo pra ela. Cione é uma dessas pessoas que vc conhece, e é impossível não ama-la. Nós nos conhecemos no teatro, na década passada, desde então surgiu uma amizade, uma cumplicidade, ela sempre foi mais ajuizada do que eu, mas eu sempre tive mais os pés no chão. Ela acabou indo para o Rio, alguns anos atrás, perseguir seus sonhos, suas artes!! e é extremamente maravilhoso saber que ela tá bem, que tudo que quis ela está finalmente conseguindo. Que tá feliz com o homem que escolheu para sua cama. Minha amiga é atriz, e diga de passagem, uma puta de uma atriz, ela tem MUITO talento e tenho certeza que ela vai se dá muito bem. Todas as vezes que nos falamos, ela insiste para eu ir dar um tempo no rio, afinal essa cidade (que amo de paixão), ficou pequena demais para mim, mas há, sempre algo me prendendo aqui... mas qualquer dias desses, vou-me embora sem dizer adeus. Vocês ainda vão ouvir falar muito dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário