terça-feira, 3 de maio de 2011

Paz

Égua gente a cidade nova não é mais um lugar tão bom para se viver como antes, serio mesmo. Antes eu chegava a hora que quisesse e nada acontecia, mas ontem pela primeira vez ao chegar, quase fui assaltada, levei o maior susto, estava eu brigando com minhas chave para conseguir abrir a porta quando dei com um elemento ao meu lado, fiquei paralisada de medo, ele ainda teve a cara de madeira de dizer "calma, não precisa ficar assustada" acho q ele vio o reflexo de pavor na minha cara. A única coisa q conseguir dizer foi "Aí meu Deus" e sair correndo, sem olhar para trás, quando criei coragem e voltei, por volta de 10 minutos, eles não estavam mais lá... Cara até agora me pergunto como foi pra moto parar enfrente de casa e eu não perceber, não ouvir o barulho do motor... Égua do susto, ainda tive q pular a janela do meu quarto pra minha mãe não perceber que eu cheguei as 6: 20 da segunda feira. rsrsrs. Eu não valho nada mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário