sábado, 14 de maio de 2011

Parabéns Bruno



Hoje é aniversário do Bruno, dei uma rápida olhada no seu orkut e vi tantas declarações de amo, tanta gente dizendo que o amava, tanta coisa bonita. Não aguentei e sai logo de lá.. Não entende essa incapacidade das pessoas, em não dizer enquanto podem, o que sentem pelas outras. Aí quando morre fica todo dizendo um monte de coisa. Tenho certeza que o Bruna ia adorar ter ouvido tudo aquilo. É por isso que quando eu morrer, não quero uma palavra, não quero uma lágrima, não quero uma flor... Prefiro recebe-los agora enquanto ainda posso respirar a beleza da vida e bebe-la como um vinho de Faleno. Voltando ao Bruno... essa semana não parou de chover e deixou tudo melancólico tudo tão triste, senti apenas vontade de dormi e pra ser sincera dormi, mais que a cama. È terrível pra mim ter que dizer as pessoas que amo adeus, pior ainda é saber que nunca mais a terei comigo. Bruno foi embora cedo demais, deixou tanta gente que o amava, essa semana as cinzas dele chega ao Brasil, eu não fui deixa-lo no aeroporto preferimos dizer até logo, como se fossemos nos encontrar no dia seguinte e agora não sei se suportarei receber apenas sua cinzas, tão pálidas, tão opacas, sem vida, sem cheiro,sem Bruno. O Bruno sempre soube do carinho, do amor e do respeito que tive por ele. Não preciso dizer nada agora que ele não está mais aqui comigo. A única coisa que sei é que a saudade cada dia é maior, e cada vez mais sinto o buraco negro se abrindo. Vai levar algum tempo para tudo passar, mais tenho certeza que a imagem do seu sorriso andará sempre comigo!!! Meu amigo tá alegrando o Céu agora, fazendo os anjos darem gargalhadas das suas loucuras. E cantando parabéns pra você em francais (é claro) com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário