segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mãe..


Taí uma pessoa que sei que me ama pra valer!! já fez tanto por mim, já esteve tanto ao meu lado, me apoiando em tantas loucuras... Minha mãe (sem cliché algum) é a mulher mais forte que conheço, dona de uma personalidade pra lá de forte, é a matriarca de uma grande família, até hoje ela detém o poder sobre o seus 4 filhotes. E se vc quer, se ver em uma grande enrascada, mecha com algum de nós. Não erdei seus olhos verdes, nem seu corpo(que na juventude) era escultural, mais, erdei sua cabeleira crespa e seu gênio de cão... rsrsrsrsrsrs
Obrigada mãe por tudo que tens feito, e mesmo com nossas imensas diferenças, no modo de pensar e de agir, eu sou tua fã de verdade, o amor que tenho por ti e imenso e estaremos juntas até o fim raiar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário