domingo, 22 de janeiro de 2012

12 de janeiro de 2012

Eu não poderia passar por aqui e não dar os devidos parabéns a essa cidade tão rica e tão poética... È claro que por aqui nem tudo são flores! Belém como toda grande capital é cheia de problemas e gente feia.. rsrsrsr, mas isso não impede que eu a ame, e muito!!! As vezes eu sinto maior vontade de ir embora d'aqui, quem sabe para Pasargada, a cidade dos sonhos do poeta, mas lá embora eu tivesse o homem que eu quisesse e na cama que eu escolhesse... eu não poderia e nem saberia viver sem a chuva das duas horas da tarde, sem as sombras das mangueiras, sem a bramah a beira rio com os amigos. Coisas que só aqui, se encontra. Nessas cidade linda, abençoada por Deus e bonita por natureza. Parabéns Maria do grão pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário