domingo, 22 de janeiro de 2012

Sexta indo ao trabalho, tava no ônibus, escutando meu cd áudio de francês (Capitão Nascimento ficaria orgulhosa de mim...) Lembrei do Bruno, ele gostava de imitar a voz do homem... Me peguei chorando, é que a saudade foi tão forte que não conseguir controlar, eu cheguei até a escutar o barulho que ele fazia quando sorria. Me deu uma vontade tão grande de ligar para todos os meus amigos e dizer o quanto eles são importantes para mim. Então lembrei que não tinha celular... rsrs o que vale é a intenção. Eu perdi o Bruno cedo demais, fiquei aqui com os meus livros, meu trabalho, meus amigos e me lembro dele em dias assim, dias de sol, dias de chuva, e o que eu sinto não sei dizer, só sei que ele não esta mas nesse mundo, sei que nunca mais o verei sorrir novamente, nunca mais escutarei o som da sua voz chamando meu nome... o que eu sei é que essa saudade ainda vai doer e muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário