sábado, 7 de janeiro de 2012

Parabéns calouros 2012.

Quinta feira eu tava no sinal, esperando abrir para eu atravessar e pertinho de mim, tinha uma banca com o jornal do dia, e na capa havia essa foto. Eu parei para ler a manchete e era sobre o listão do vestibular da UFpa, que havia sido divulgado no dia anterior... Falar sobre isso sempre me deixa muito emocionada, eu chego até a chorar quando ouço o listão pela rádio, mesmo sendo de um monte de desconhecido. Porque eu sei o que é ser aprovado e tbm sei o que é ser reprovado nessa universidade. Em 2008, fiz meu primeiro vestibular para a universidade federal do Pará e fui reprovada, essa sem duvida, foi a maior decepção e o maior mico também, da minha vida. Me lembro de ter bebido muito e chorado mais ainda. Essa foi a primeira vez que meus pais me virão bêbada. Em compensação quando passei no ano seguinte em 2009, só Deus sabe a felicidade, a emoção que eu vivi, e por incrível que pareça, eu não fiquei bêbada, até bebi, mas aproveitei muito minha festa, dancei na chuva, corri, brinquei, pulei. Foi muito bacana. E pra completar a festa meus amigos vierão comemorar comigo!!!Esse ano tive amigos que passaram e que não passaram, aos que passaram, a melhor fase da vida de vocês começam agora, Ufpa, é um lugar maravilhoso, com muitas coisas para serem aproveitadas, tanto academicamente, como curtição... E aos que não passaram... Chorem, fiquem triste, se descabelem, mas não desistam. Aquele lugar vale a pena... Eu sou muito feliz lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário