sábado, 28 de janeiro de 2012

Essa semana aconteceu

Essa semana aconteceu uma coisa no mínimo, inusitada no meu trabalho. Eu tava atendendo uma mulher, ela tinha ido comprar uniforme para a filha dela, que estuda em uma das escolas infantis mais cara de Belém, estava eu mostrando os devidos uniformes, quando entrou dois garotos de aproximadamente 18 anos, eles estavam de mochila e trajavam bermuda e camiseta. Quando a mulher viu eles, ela ficou apavorada e perguntou se eu os conhecia, eu disse que não e ela saiu da loja com dois quentes e três fervendo. Depois que eles saíram, pois eles só tinham ido comprar uma blusa do carlos gomes, ela tentou se justificar, dizendo que na semana passada ela tava na big bem, quando ela foi assaltada. Eu fiquei calada, sem saber o que dizer... Não vou dizer que não fico indignada com o preconceito , e tudo mais... Mas também compreendo o outro lado, é terrível viver em uma sociedade, com medo de tudo e todos.... Detalhe, a mulher nem era a cara da riqueza

Nenhum comentário:

Postar um comentário