sábado, 19 de maio de 2012

Aujourd'hui...

Hoje fui novamente visitar a D. Célia, e fiquei muito feliz com sua melhora, minha amiga ta com depressão. Pra mim é muito estranho ve-la novamente naquele estado, pq essa não é a primeira vez que a vejo assim, ela é recidente. Normalmente ela é uma pessoa super de bem com a vida, feliz!!! Mas agora ela parece outra pessoa, totalmente diferente. Eu fico com o coração partido, e pra falar a verdade me sinto até um pouco cupada por ve-la assim, pq ela sempre gostou muito de mim, sempre fomos muito amigas, apesar da grande diferença de idade. Mas a vida, os afazeres do dia a dia, foram me levando para longe dela. Ela sempre esteve na torcida por mim, sempre ficou muito feliz com cada uma das minhas conquistas. E eu quero desesperadamente vê-la bem, quero poder ajuda-la.... Da qui a pouco vou fazer uma nova visita a ela. Tenho certeza que com o apoio que ta tendo, não apenas meu, mas de todos os seus amigos, marido e filhos, ela vai sair dessa. O bom é que ela é uma pessoa muito evangelica, e a religião sempre ajuda nesses momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário