segunda-feira, 14 de maio de 2012

Èguaaaaaaaaaa

Eles são lindos, sem duvidas, mas fazem um estrago generalizado na vida de uma mulher. Penso que colocar um filho no mundo é uma responsabilidade muito grande, a qual não possuo... Tenho tantas coisas pra viver, tantas experiências a adquirir que só de imaginar um ser estranho dentro de mim, compartilhando minhas emoções, se alimentando de mim, me dá um calafrio. Eu sempre gostei de crianças, não é esse o problema, tenho duas sobrinhas lindas, e o dia que elas viajam, eu morro de saudades, a casa fica triste, poucas coisas têm graça, em dias assim. Agora tem o terceiro, pois a minha irmã tá gravida, e eu já comecei a aceitar isso, como uma coisa boa. Penso que o problema é o filho ser meu, ver minha barriga, crescer, alimentar um outro ser com o leite do meu peito... horrível. A responsabilidade de guiar... Guiar... Como fazer isso se não consigo, guiar nem minha vida. Não!! definitivamente não QUERO ser mãe. Não agora... Pode parecer estranho eu escrever isso agora, sem mais nem menos. Mas não é tão estranho assim, não quando em toda reunião de família, ficam te cobrando casar e se encher de seres estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário