domingo, 13 de maio de 2012

Ma merè, je t'aime toujours

Hoje, mais uma vez minha casa ta repleta de felicidade, a mesa está farta. Minhas tias, Zena, Neide, minha vó, minhas primas Karol e Naira, e o João que ainda está na barriga da Naira também está presente. Meus queridos irmãos Bina, Helio, e Digo, também estão presente para encher a casa de barulho. Há sorrisos e conversas, gente feliz. Eu me sinto muito, muito feliz, com a certeza que isso é o mais importante, na minha vida, e tudo isso porque ela está aqui, para encher a casa, com sua presença, sua voz, seus sorrisos... Estou tão feliz de ainda ter a minha mãe ao meu lado, é claro que brigamos, dia sim e dia sim, mas isso não quer dizer que eu não a ame de todo o meu coração, apenas temos a personalidade forte e modos diferentes de ler o mundo. Mas ela é linda, forte, determinada e muito guerreira. Me deu uma familia linda. Sempre serei grata a ela por ter me dado tudo que eu sempre precisei e por ter me apoiado, nas situações mais diversas... Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário