sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mon Dieu.

Ontem sentir ciúmes, é engraçado isso, pq eu não tava bem, primeiro pq não tô conseguindo perde peso e depois pq fui visitar uma amiga que ta com depressão e foi muito treche... Então cheguei na academia, quase 7 da noite, uma raridade, pq sempre chego bem cedo. Então aquela mulher tucumã (rsrsr aprendi, essa com a Paula, ontem), sim pq ela é uma mulher tucumã, ou seja, nada pra comer... rsrsrsr podreeeee, mais boa.... Então ela fica dando em cima dele, como um monte de mulher que não pode ver um negão, lindo, bonito e sensual... e ele é podre, pq trata todas com educação.. putsss eu quase morri de ciúmes, então desci e fui fazer outros aparelhos no segundo andar, depois ele desceu, e veio me abraçar, eu não dei a mínima pra ele, mais por dentro queria mata-lo... Aff eu não quero me apaixonar por ele, mais ando tão venerável, que não me surpreenderia em nada se isso acontecesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário