segunda-feira, 14 de maio de 2012

Haaaaaaaaaaaaaaa!!!

Hoje cheguei da universidade tão mal, com o corpo todo dolorido, e para piorar meu dia, ainda tive a péssima ideia de me pesar... 2 quilos. Foi isso que ganhei em um final de semana... fodaaaa. Fiquei malzonaaaaa, tudo bem que bebi na sexta, passei o sábado todo dormindo, o domingo todo comendo, coisas gostosas, na fetê des mamans, mais mesmo assim caraaaa.... Então quando cheguei em casa, chutei o pau da barracaaa pra valer, fritei charque e comi com açai, farinha d'água e açucar.. rsrsrsr. Depois fui dormi com a sensação que só os sem vergonhas conhecem... bucho cheio. Dormi muitoooo, dormi tanto que acordei cansada e nem fui para a academia... eu preciso tanto emagrecer que as vezes se torna desesperador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário