sábado, 27 de outubro de 2012

E foi justamente no dia em...

que a cidade estava toda iluminada, que ele surgiu na minha vida como um anjo inundando-me de paz. A sua voz, seu olhar, me mostravam uma outra Elma, que eu não queria conhecer, pq eu sabia que iria gostar dela. E eu tinha muito medo, que ela fosse apenas uma miragem. Mas ele foi me envolvendo, me cativando que quando percebi, só existia nós dois. O resto já não importava, e olha que estavamos rodeados de amigos. No inicio eu apenas fui ser educada, comprimentando-o, mas nós, nos demos bem, logo de cara, tinhamos muita coisa em comum. Então o papo fluiu tão naturamente... E foi inevital não querer que ele me beijasse, e o beijo foi muito espontâneo, natural, sem pressa, e lindo. O meu anjo, era bem real, de carne, osso e saliva. E foi nos seus braços que descobrir como ele era humano. E como era bom estar alí, e eu gostava dele, de uma forma muito humana.  Ele estuda arte visuais na unama, e é fotografo e lindo, e educado e atencioso, e me cabia como uma luva. Foi ao desmaiar do sol que eu o conheci, em uma viela do centro da cidade, em um dia em que todos queriam paz e ele me deu luz. Foi lindo, muito mesmo, acho que poucas vezes quiz alguém para chamar de meu, como eu o quiz. Então achei muito digno registrar isso aqui. Porque eu estou conseguindo ser boa novamente, estou encontrando o meu equilibrio. E me sinto feliz e em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário